Departamento da Policia Militar de San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro

3 participantes

Ir para baixo

Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Empty Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Mike_Ludloow Qua Ago 29, 2012 3:13 pm

Bom, pra quem não tá sabendo, fui banido por brincar com Joypad na HQ. Então vim aqui para me despedir de vocês. Passei ótimos momentos aqui, me divertindo com todos vocês. Obrigado aí pra quem me ajudou desde o começo. Mas é isso aí, fim da linha pra mim. Queria agradece-los por todos os ótimos momentos que passei aqui na Polícia Militar de SF. Obrigado novamente á todos e quero que a organização tenha um ótimo futuro.


Adeus BPF...
...Adeus PMSF.

Mike_Ludloow
Moderador do fórum
→  Moderador  do fórum

Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/08/2012
WARNS :
Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Guilherme_EGT Qua Ago 29, 2012 4:32 pm

Lamentavel cara, ve oque vc pode fazer, mais tambem tu foi brincar com joy ai fóde néh =(
Guilherme_EGT
Guilherme_EGT
Fundador do fórum
→ Fundador  do fórum

Frase Frase : Fundador do Forum
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012
Localização Localização : Downtown
WARNS :
Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por danilo dantas Qua Ago 29, 2012 7:31 pm

ai é foda mano, tu é o mais brother dos brothers do BPF mano, kkkkk, é noix então, cria outra conta ai e manda um sms dizendo bllz?!?!?! e quero meu vip de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa amor, s2s2s2s2s2s2

danilo dantas

Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 20/08/2012
WARNS :
Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus ao servidor e a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos