Departamento da Policia Militar de San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus a Policia Militar de San Fierro

4 participantes

Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Guilherme_EGT Dom Ago 26, 2012 2:42 pm

Bom, quero declarar minha saida da PMSF que para muitos era oque mais queria, sai pelo motivo de ter demitido 2 membros, que voltaram para Org, então houve um disacordo entre mim e Teozinho_Cardoso, sei que muitos vão dar graças a deus, vão falar que foi mais um abuser, mais quero deixar claro, que quero que todos voces que eu discuti chinguei nao leve rancor. Muitos tentaram me derrubar no começo mais nenhum conseguiu, fui muito pressionado para sair, mais aguentei firme e nao desisti, mais infelizmente hoje, resolvi sair para minimizar problemas
Fiquei 2 meses na PMSF aonde matei muito meliante, organizei varias OP, 1 mega OP com o Policial Militar de Los Santos Gabriel_Racer, fui muito feliz aqui, eu ja entrei sabendo que esse dia chegaria, o dia do adeus, mais nao achei que seria dessa forma, gostaria de deichar claro, que nao levo raiva de ninguem que discuti.
Gostaria de agradecer o Boris ex lider da PMSF que meu deu varias chances para mim continuar na org, e me ensino diversas coisas, me manti até hj na org por causa dele, obrigado pela oportunidade de deichar eu entrar nessa org que por muitos era considerada fraca, mais cresceu muito com o decorrer do tempo.

O FÓRUM CONTINUARÁ AQUI, NAO IREI EXCLUIR.

Obrigado por tudo Policia Militar de San Fierro
Guilherme_EGT
Guilherme_EGT
Fundador do fórum
→ Fundador  do fórum

Frase Frase : Fundador do Forum
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012
Localização Localização : Downtown
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por robsondodo Dom Ago 26, 2012 11:00 pm

Boa Sorte ae irmão, em todas nossas atitudes pagamos um preço'

vlw...

robsondodo
robsondodo

Frase Frase : Eu escolho CRISTO todo dia!
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Localização Localização : SF
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por LikeA_RepTile Seg Ago 27, 2012 6:53 am

O tempo que vc ficou na pm valeu a pena, vlw cara

LikeA_RepTile

Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 3
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 23/08/2012
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Guilherme_EGT Seg Ago 27, 2012 12:13 pm

Vlw ai, obrigado a todos
Guilherme_EGT
Guilherme_EGT
Fundador do fórum
→ Fundador  do fórum

Frase Frase : Fundador do Forum
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012
Localização Localização : Downtown
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por LeoO_DF Seg Ago 27, 2012 1:51 pm

velho namoral, tópico inútil aqui e no fórum bo bpf, se acha que e sempre assim, faz o que quer e o líder pode falar nada, se for assim nunca vai ser líder pois nem sub líder se fica¬¬, devia ter ficado de boa, pois um dia você ia poder falar algo, se eu fosse fazer que nem você não teria sido líder 1 vez so se ja fui mais de 10¬¬
LeoO_DF
LeoO_DF
Dono do fórum
→  Dono  do fórum

Frase Frase : Creio que a missão de perdoar os Bandidos cabe A Deus, a mim, cabe apenas promover o encontro!
Mensagens Mensagens : 14
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/08/2012
Localização Localização : Brasilia - DF
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Guilherme_EGT Seg Ago 27, 2012 5:06 pm

Cara, se tuvesse sido voce, tu tinha dado piti ai, agr vem falar as coisas que nem estava no memento, me poupe né.
Guilherme_EGT
Guilherme_EGT
Fundador do fórum
→ Fundador  do fórum

Frase Frase : Fundador do Forum
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012
Localização Localização : Downtown
WARNS :
Adeus a Policia Militar de San Fierro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Adeus a Policia Militar de San Fierro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus a Policia Militar de San Fierro Empty Re: Adeus a Policia Militar de San Fierro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos