Departamento da Policia Militar de San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle de Grupos v1.0

Ir para baixo

Controle de Grupos v1.0 Empty Controle de Grupos v1.0

Mensagem por Guilherme_EGT Ter Ago 21, 2012 5:43 pm

Policia Militar de San Fierro
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Controle de Grupos
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Olá,

Bom o controle de grupos irá funcionar da seguinte maneira, se voce for promovido ou rebaixado pesso para que voces preencham o formulario abaixo corretamente para que voce seja mudado de grupo EX: Eu erá Cadete fui promovido para Oficial, então deverei postar aqui corretamente o formulario para que eu seja mudado de grupo no forum. Isso tambem ajudará a manter a ordem no fórum, caso voce nao poste o formulario voce irá continuar no grupo do forum que nao pertece ao seu cargo.

Formulário para Postar
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Código:

[b]Nick:[/b]
[b]Level:[/b]
[b]Cargo atual:[/b]
[b]Data da ultima promoção ou rebaixamento:[/b]
[b]SS da ultima promoção recebida:[/b]

Observaçoes
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

*Quando for postar a Screenshot da promoçao nao corte, coloque-a inteira
*Preencha todos os campos corretamente
*Para maior agilidade copie e cole o código, colocando oque foi pedido

Guilherme_EGT
Guilherme_EGT
Fundador do fórum
→ Fundador  do fórum

Frase Frase : Fundador do Forum
Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 26
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012
Localização Localização : Downtown
WARNS :
Controle de Grupos v1.0 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Controle de Grupos v1.0 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos