Departamento da Policia Militar de San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS.

2 participantes

Ir para baixo

[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Empty [Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS.

Mensagem por Anderson_SilvaS Qui Ago 30, 2012 5:48 pm

Olá , Boa Noite a todos os policias de San Fierro , bem aqui eu quero pedir meu Restabelecimento.
Pois estavo no treino de Cadetes , nisso o Bob estava na revista ai ele revisto , mando mostrarlicencas etc... nisso ela falo pro " João e Danilão" , "Vsf então" ai eu falei no /r[adio] "Mlk respeita" Vsf ! Não respeita eles" Tem que respeitar todos que eu saiba , mesmo que você seja cadete é regra pô "Respeitar todos os membro Superior/Inferior." ai o SubLider João falo "XAAAU" , "XAAAAU" ai eu nem liguei não sabia que tava falando comigo , ai dps vem ele e /demitir [MeuId] Respeita Mais... , eu fui defender ele e o Danilo pois ele é Sub e Danilo é C5 , ai eu fui defender ele e ele me dá /demitir , gosto muitto de ser Policial pô , na epóca do Boris eu pertubaava ele pra entrar , quando o Teozinho era lider eu pertubava pra entrar , LeeO pego lider eu pertubava /SMS , po , fiz o teste tudo legal , direitinho trabalho de ler manual pro mano ai me demitir pô ?

Bem , agora é com vocês policias militares Sub's e Lideres ... Fiiiz atté uma SS da PmSf coloquei Assinatura fórum BPF , irei coolocar na daqui pô , me de essa chance joão eu fui le defender mano pô ! Então é isso Boa Noite a todos vocês policias militares , não quero atrapalha vocês só estou pedindo meu "Restabelecimento" para poder voltar para Pm porque gosto muito de ser Policial. Obrigado a todos.

Att: Cadete : Anderson.


PMSF , > I love you I love you I love you I love you , sempre,!
Anderson_SilvaS
Anderson_SilvaS

Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 29/08/2012
Localização Localização : Rio de Janeiro - Copacabana.
WARNS :
[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Empty Re: [Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS.

Mensagem por Big_Originaly Sáb Set 01, 2012 6:38 am

Esse erro ai quem vai ter que descidir se tu volta ou não é o Leo.

Big_Originaly
Dono do fórum
→  Dono  do fórum

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/08/2012
WARNS :
[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[Restabelecimeto] Cadete : Anderson_SilvaS. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos