Departamento da Policia Militar de San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG

Ir para baixo

[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Empty [RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG

Mensagem por Diego_THUG Sáb Set 01, 2012 12:27 am

Primeiramente,

Caso você venha me perguntar porquê quero voltar a PMSF, quero porquê é dentro daquele departamento que aprendi a jogar diante o jogo, manhas e truques alí, porém tenho um carinho pela PMSF. Meu tempo na PMSF foi de 6MÊSES, dentro desses seis mêses fui Cargo 1-2-3-4-5-444-555 e Líder, fiquei como comandante geral do departamento durante 3MÊSES quando me aposentei da PMSF. Quero no entanto me RE-ATIVAR a PMSF. Porém aceito qualquer cargo (Acadepol-C1~~C5) "Qualquer cargo"
Venho reparando altas qualidades diante o departamento, sobre altos assuntos como respeito/maturalidade entre outros mais, como meu maior desempenho e trabalho foi na PMSF queria muito, mas muito mesmo pode voltar de preferência de um cargo alto, Pois adoro comandar, não só para ganhar status e ser chamado de capitão, mas sim pelo fato de ter poder para manter a organização que já está sendo conduzida no departamento. Não sou membro ruim, pelo contrario sempre procuro o bom do departamento, sempre que estou on-line com qntidade de membros para fazer uma RONDA POR TODA S.A eu faço, ou para montar uma OPERAÇÃO.
Controle contra os tráficos!
Sempre procuro manter orden por SF, pois agente que manda lá.
Afinal unica policia a se dedicar de corpo e alma a um estado é a PMSF.
Pois Policia Federal é virada 80% para LS.

Enfim, ficarei grato se caso me reativar.

Att:. Cmdt "Líder" Aposentado do dep. policial do estado de San Fierro!

Amigos de prova do meu trabalho e cargo diante a PMSF:
Like_G6 "Atualmente C5 na PF"
Sr_Franco "Atualmente Groove-SF"
Black_Fortress "Atualmente ADMIN NIVEL 1"
Marcelo_cesar "Atualmente ADMIN NIVEL 3"

Diego_THUG

Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 31/08/2012
WARNS :
[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Empty Re: [RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG

Mensagem por Diego_THUG Dom Set 02, 2012 7:51 pm

Nick: Diego_THUG
Nível: 34
Cargo antes de sair: Líder
Dia que saiu: Não lembro
Motivo que saiu: Por inatividade, como não queria prejudicar a ORG decidir me aposentar da PMSF.
Por que quer voltar? quero porquê é dentro daquele departamento que aprendi a jogar diante o jogo, manhas e truques alí, porém tenho um carinho pela PMSF. Meu tempo na PMSF foi de 6MÊSES, dentro desses seis mêses fui Cargo 1-2-3-4-5-444-555 e Líder, fiquei como comandante geral do departamento durante 3MÊSES quando me aposentei da PMSF. Quero no entanto me RE-ATIVAR a PMSF. Porém aceito qualquer cargo (Acadepol-C1~~C5) "Qualquer cargo"
Venho reparando altas qualidades diante o departamento, sobre altos assuntos como respeito/maturalidade entre outros mais, como meu maior desempenho e trabalho foi na PMSF queria muito, mas muito mesmo pode voltar de preferência de um cargo alto, Pois adoro comandar, não só para ganhar status e ser chamado de capitão, mas sim pelo fato de ter poder para manter a organização que já está sendo conduzida no departamento. Não sou membro ruim, pelo contrario sempre procuro o bom do departamento, sempre que estou on-line com qntidade de membros para fazer uma RONDA POR TODA S.A eu faço, ou para montar uma OPERAÇÃO.
Controle contra os tráficos!
Sempre procuro manter orden por SF, pois agente que manda lá.
Afinal unica policia a se dedicar de corpo e alma a um estado é a PMSF.
Pois Policia Federal é virada 80% para LS.

Enfim, ficarei grato se caso me reativar.

Att:. Cmdt "Líder" Aposentado do dep. policial do estado de San Fierro!

Amigos de prova do meu trabalho e cargo diante a PMSF:
Like_G6 "Atualmente C5 na PF"
Sr_Franco "Atualmente Groove-SF"
Black_Fortress "Atualmente ADMIN NIVEL 1"
Marcelo_cesar "Atualmente ADMIN NIVEL 3"

Diego_THUG

Mensagens Mensagens : 2
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 31/08/2012
WARNS :
[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Left_bar_bleue0 / 9990 / 999[RESTABELECIMENTO] Oficial Diego_THUG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos